Um olhar sobre a Vector jogo

Vector, a empresa de jogos Nekki é uma nova revolução em tais jogos . Ela trabalhou para o seu primeiro grande projeto no Facebook – que foi maravilhoso – e agora lança Vector. Seus últimos cortes que levam o seu estilo artístico assinatura e fazer um jogo que – no fundo – acaba se sentindo como uma versão do console 2D .
Tudo o que você precisa saber é que este é o futuro, e já estão em autoridades mundiais de operação. Felizmente, você também é o maior artista do mundo parkour, para que você deslizar sobre as torres de água e saltar sobre os becos , sempre alguns passos à frente de “Homem” frenética , que busca acabar com a sua liberdade este jogo mortal. Em termos práticos, isto resume-se “para uma liberação rápida através de níveis em áreas como ” centro “,” canteiro de obras “e” parque tecnológico ” .
Vector é divertido, e muito mais difícil do que seus criadores anunciados . Apenas um ou dois níveis após o início do vetor , pela primeira vez , as chances são que você encontrar os desaparecidos power-ups , saltos, saltos longos e vários extras que estão neste joguinho. É por causa dessas falhas Nekki existem, mas é uma experiência de aprendizagem baseada em grande parte na memória e reflexos rápidos . Em vez de dissuadir outros homens , essa dificuldade é substancialmente aumenta o poder viciante do vetor, especialmente quando você tem amigos o suficiente para competir contra nas tabelas em redes locais. Este é um jogo de Facebook que apela para enviar convites.
Mecanicamente , a jogabilidade é a própria simplicidade , exigindo pouco mais do que as setas do seu teclado e (mais tarde ), três botões para a implantação de power-ups, que podem ser comprados com dinheiro do jogo ou real através de um modelo de pagamento em dinheiro bastante agradável . Por sua vez , parece que Nekki está disposta a dar muito para aqueles que pagam com dinheiro real , em vez daqueles que fizeram o dinheiro do jogo com esforço. Vector também mantém a ação em movimento , por si só : não só não deixe que o guarda em seu encalço, também o movimento automatizado de seu personagem mantém -lo correndo para a frente. Com este e outros elementos que têm esse maravilhoso entretenimento , torna-se um desafio incrível.
Há algum vetor que não é apenas bom , porque há uma ligeira sensação de rotina ao longo da experiência . Você terá que fazer o primeiro nível diversas vezes para destravar o suficiente para comprar “truques” e truques especiais moedas, todos os quais são necessários para obter a maior pontuação em cada nível.

Os perfeccionistas podem ser tentados a pagar por créditos do Facebook para avançar ainda mais rápido no jogo. Ainda assim, é difícil culpar Vector tentando coletar moeda local, apesar de tudo, proporciona horas de diversão sem gastar um centavo . Adere a um modelo de pagamento que incide sobre os power-ups inteligentes em vez de a barra de energia estiver cheia, eo modelo de precificação garante que alguns dólares pode ser gasto para obter Facebook Credits que percorrer um longo caminho. Com vetor, Nekki prova mais uma vez que é um pioneiro neste tipo de empresa de segurança . Nós não podemos esperar para ver o que eles recebem em edições futuras ! .

 

vector juegos run